De Xiaomi a Samsung! Os melhores smartphones Android para rodar Fortnite

Fortnite está em versão beta para Android, mas logo chegará publicamente à Google Play Store. Seu smartphone não atende aos requisitos mínimos? Então veja aqui as melhores opções para rodar o jogo.

Fortnite é mais um jogo a seguir o caminho que virou uma espécie de mantra na categoria. Primeiro, faz-se sucesso nos PCs. Depois, conquista-se espaço nos consoles. Para completar a trindade, o último passo é lançar uma versão para dispositivos móveis. Seguindo a receita à risca, o principal rival do PUBG (Playerunknown’s Battlegrounds) chegou ao iOS na primeira metade de 2018. Agora, é a vez do Android entrar em cena.

Atualmente em fase beta, o game que virou febre ao apostar no modo Battle Royale, onde 100 pessoas competem entre si para descobrir quem fica por último no campo de batalha, termina os últimos preparativos antes de ser lançado publicamente na Google Play Store. Sendo assim, falta pouquíssimo tempo para poder tirar seu smartphone de 2014 do bolso e desfrutar da jogatina, certo? Errado!

Leia mais…

Share